A empresa brilliant é voltada em distribuição e importação de produtos de iluminação de Natal. Em busca de constantes inovações e novas tecnologias no mercado brasileiro e com preços altamente competitivos sem perder o foco da qualidade dos produtos.

Para revenda ou para consumo no brilliant natal,as empresas encontram os produtos com melhores preços do mercado e tendo a melhor experiência de trabalhar com nós, melhor atendimento de serviço de entrega e segurança da Internet.

Trabalhamos o ano todo com linha de iluminação de Natal para quem procurar realizar decorações em diversos eventos tais como trabalhos de cenografias, comunicação visual, marketing, decoração de stand, etc.

PRODUTOS IMPORTADOS DIRETAMENTE DA CHINA.

Desconto de nossos produtos para revendedores, assessoria personalizada para seus projetos e últimas informações sobre nossos produtos.

Nossa empresa situa na região do Brás, onde temos escritório e Showroom para atender de melhor forma os nossos clientes e/ou parceiros em todo território brasileiro.

R. Carnot, 785,Canindé - São Paulo - SP

CEP : 03032-030

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRE-SE". Na próxima tela, informe os seus dados e clique em "Enviar". Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. Inclua os produtos clicando no botao "COMPRAR".

Temos uma política de troca bem flexível, aceitamos devolução por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas ao atendimento, através do email: comercial@brilliantnatal.com.br ou pelo telefone (11) 3316-1442

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Para a realização da troca, deverão ser observadas:

As etiquetas não podem estar violadas;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra;

A troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Aqui você pode consultar as dúvidas frequentes em relação as compras e navegação em nosso site. Caso não encontre o que procura, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.

Cartão de Débito/Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. o prazo de entrega do produto é estipulado após aprovação do pagamento.

Boleto Bancário
No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. o prazo de entrega do produto é estipulado após aprovação do pagamento.

Trocas

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 18h, e aos sábados das 10h às 16h.

Telefone:  (11) 3316-1442 /

E-mail: comercial@brilliantnatal.com.br


O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria

embalagem. Envie junto manuais e acessórios que acompanham o produto.

Se houver necessidade de troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Central de Atendimento

Entre em contato conosco! Seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações, temos todo o interesse em serví- lo. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Contato via telefone: (11) 3316-1442

Contato através de e-mail: comercial@brilliantnatal.com.br

 

Fale conosco